terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais do mesmo

Em jogo de tamanha importância, oitavas de Copa do Mundo de Futebol, nunca é bom perder nenhum lance. Precisamos estar atentos e fotografar quase que de forma histérica a tudo e a todos. Fiquei muito próximo do túnel de acesso dos jogadores ao gramado e pude ver de perto a histeria de Bielsa, técnico chileno, a clara visão de que Dunga tem o grupo na mão e a esculhambação que são as confederações de futebol. Fiquei em um lugar que não era meu, de migué mesmo que pertencia a Confederação Chilena e seus convidados. Minha poltrona era mais perto da bandeira de escanteio e fui até o meio apenas para fazer algumas fotos dos jogadores que entrariam para o aquecimento. De “João sem braço” fui ficando, ficando e os próprios seguranças que retiravam a toda hora pessoas ao nosso lado que não eram das poltronas ocupadas já achavam que fazíamos parte do pedaço. Jornalistas convidados até da Tailândia para acompanhar a partida estavam ao nosso lado. Iniciou o jogo e fui contemplado com visões extraordinárias da partida que o Brasil parece ter engrenado de vez na competição. Confira alguns lances colhidos pelas nossas lentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Seu comentário passará por moderação.